Portugueses em discurso direto: “O ambiente foi fantástico e isso notou-se em campo”

Miguel Pinto/FPT

MAIA – O protagonismo deste sábado foi tomado por Nuno Borges e Francisco Cabral, que confirmaram o triunfo português na eliminatória da Taça Davis com a Polónia graças à vitória no duelo de pares, mas também os outros integrantes da comitiva lusa passaram pela sala de imprensa e expressaram a alegria de regressar a casa com o melhor resultado possível.

Relacionados:

Os portugueses em discurso direto:

João Sousa: “A vitória era o objetivo principal e foi conseguida. Estou muito contente e orgulhoso. O ambiente foi fantástico durante toda a semana e isso notou-se dentro do campo. Já não começava um encontro nas bancadas há algum tempo e portanto para mim foi diferente. Tentei transmitir as emoções e incutir essa energia, porque os jogadores precisam disso. A Taça Davis é sempre muito especial.”

Gastão Elias: “Em relação ao jogo não há muito a dizer, ele não estava com muita vontade de jogar. Como havia pessoas nas bancadas, tentei fazer com que o jogo fosse minimamente decente. Estou muito feliz com o prémio, significa que já ando nisto há alguns anos. Fico feliz por fazer parte deste lote que para muitos é o melhor da história do país e espero estar cá para mais algumas eliminatórias.”

Pedro Sousa: “Sabia que não seria das primeiras opções, mas a partir do momento que o Rui me pediu para vir treinar, disse que sim. O objetivo principal foi cumprido e foram três grandes jogos. O Nuno Borges e o Francisco Cabral estiveram incríveis e foi mais uma boa semana de Taça Davis. Estou muito contente com a vitória.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share