João Domingues com acesso direto à segunda ronda em Roseto degli Abruzzi

Beatriz Ruivo/Del Monte Lisboa Belém Open

O dia abriu com uma vitória de Nuno Borges (161.º) numa estreia de altos e baixos no Challenger de Roseto degli Abruzzi e o compatriota João Domingues (305.º) seguiu o mesmo caminho. Para isso, nem precisou de entrar em ação: o segundo pré-designado, Stefano Travaglia (110.º), desistiu da prova ainda antes do início do encontro e abriu o caminho ao oliveirense, que se junta à segunda ronda.

João Domingues, que beneficiou não só do walk over, mas também da ausência de lucky losers para colmatar a vaga do transalpino, tem um lugar garantido nos oitavos de final da forma menos trabalhosa possível mas ainda não tem adversário definido para o próximo confronto: vai ter pela frente o vencedor do embate entre o cazaque Timofey Skatov (221.º) e o germânico Elmar Ejupovic (423.º).

Se o número seis luso ultrapassar a próxima tarefa, vai lutar por uma vaga nas meias-finais com um de outros dois já apurados para a segunda eliminatória: ou italiano Flavio Cobolli (177.º) ou o francês Alexis Gautier (361.º). Nessa fase mais adiantada da prova, tem a possibilidade de medir forças com Nuno Borges.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share