Francisco Cabral falha meias-finais de pares no Challenger de Roseto degli Abruzzi

Isento da primeira eliminatória por falta de um par alternate, Francisco Cabral despediu-se esta quinta-feira da disputa do título do quadro de pares no Challenger de Roseto degli Abruzzi, em Itália. O português, que defendia o estatuto de quarto pré-designado ao lado do espanhol David Vega Hernandez, falhou o acesso às meias-finais, num compromisso decidido no limite.

Apesar do favoritismo e de até ter conquistado o primeiro parcial, o duo luso-castelhano foi incapaz de segurar a liderança e despediu-se da prova ao ceder perante o eslovaco Jozef Kovalik e o checo Lukas Rosol, depois de usufruir de uma vantagem de um mini-break, por 3-6, 6-4 e 10-7 e ao fim de cerca de hora e meia.

Também esta quinta-feira João Domingues não resistiu ao embate dos oitavos de final na variante de singulares, ao ceder em dois sets frente a Timofey Skatov, e a representação lusa na Itália passa a estar exclusivamente nas mãos de Nuno Borges, apurado para os ‘quartos’ e com o estatuto de sexto cabeça de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share