João Domingues eliminado na segunda ronda do Challenger de Roseto Degli Abruzzi

Millennium Estoril Open

O português João Domingues (atual 305.º classificado no ranking ATP) despediu-se esta quinta-feira do Challenger de Roseto Degli Abruzzi, em Itália, na segunda ronda, que marcou a sua estreia na competição.

Dois dias após ter recebido um “bilhete direto” para a segunda eliminatória graças à desistência do segundo cabeça de série, Stefano Travaglia (110.º), e à ausência de lucky losers, o tenista de Oliveira de Azeméis cedeu pelos parciais de 7-6(5) e 6-2 para o cazaque Timofey Skatov, atual 221.º classificado no ranking.

Se na segunda partida já não conseguiu fazer frente ao jovem adversário de forma a discutir o adversário, na primeira Domingues esteve bem colocado para sair na frente do marcador: não só dispôs de dois set points quando serviu a 5-4, como liderou o tie-break por 5-0 antes de perder sete pontos consecutivos.

Com a derrota de João Domingues, Nuno Borges passou a ser o único representante português em Roseto Degli Abruzzi. Já com vitórias sobre o francês Mathias Bourgue e o italiano Matteo Arnaldi, o maiato de 25 anos discute na sexta-feira o apuramento para as meias-finais frente a Andrea Arnaboldi, outro jogador da casa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share