Halep e Kerber avançam para os ‘oitavos’ de Indian Wells com vitórias autoritárias

Simona Halep (26.ª) e Angelique Kerber (16.ª), as duas antigas líderes do ranking a irem a jogo esta jornada, encerraram a programação com triunfos sólidos e completaram as vagas atribuídas à metade superior do quadro nos oitavos de final do WTA 1000 de Indian Wells. Ambas venceram em dois parciais e já conhecem as oponentes para discutir o acesso aos ‘quartos’.

Em dia de 18.º aniversário, Cori Gauff (17.ª) não foi forte o suficiente para fazer jus ao melhor posicionamento no ranking e permitiu que Halep se apoderasse do rumo dos acontecimentos. Ao cabo de 77 minutos, a mais experiente tenista romena concluiu a exibição com um triunfo por 6-3 e 6-4. Simona Halep, campeã da edição de 2015, vai enfrentar na próxima eliminatória a compatriota Sorana Cirstea (27.ª).

A vitória de Angelique Kerber foi ainda mais categórica e a alemã precisou de apenas 64 minutos para colocar travão à campanha da russa Daria Kasatkina (16.ª). A jogadora de 34 anos aproximou-se da perfeição para dominar a partida, e com o resultado de 6-2 e 6-1 apurou-se para os oitavos de final. A natural de Bremen, que tem como melhor registo em Indian Wells a final alcançada em 2019, vai medir forças com a polaca Iga Swiatek (4.ª).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share