Francisco Cabral ultrapassa estreia nos pares em Roseto degli Abruzzi

Num dia marcado pelas eliminações dos compatriotas Nuno Borges e Gastão Elias no quadro de singulares do segundo Challenger de Roseto degli Abruzzi, na Itália, Francisco Cabral ‘salvou’ as cores lusas no circuito secundário e ultrapassou a ronda de estreia no quadro de pares, para somar a segunda vitória da temporada no ATP Challenger Tour. Unindo-se ao espanhol David Vega Hernandez, o portuense dominou o primeiro compromisso de forma categórica, e concluiu-o em menos de uma hora.

Depois de na semana passada terem desempenhado o estatuto de quartos pré-designados neste mesmo palco, o duo luso-castelhano repetiu o acesso aos quartos de final, agora sem estatuto de favoritos. Não tiveram dificuldades para impor o melhor nível e ‘despacharam’ a partida diante de James Cerretani e Nino Serdarusic, a quem aplicaram os parciais de 6-2 e 6-2.

Enfrentam na próxima ronda os anfitriões Federico Gaio e Andrea Pellegrino, que deixaram para trás os primeiros cabeças de série, Robin Haase e Andrea Vavassori. Se o português alcançar o êxito ao lado do espanhol, alcança as primeiras meias-finais da nova temporada na variante de pares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share