Gastão Elias com caminho traçado no Challenger de Zadar

Gastão Elias (202.º) é o único representante luso em terras croatas e ficou este domingo a conhecer o percurso a traçar no Challenger de Zadar, ainda que saiba, para já, quem enfrenta na estreia. O lourinhanense vai abrir a campanha com um confronto frente a um jogador proveniente da fase de qualificação e pode cruzar-se com o quinto pré-designado logo na ronda seguinte.

O sorteio ditou que o jogador nacional, que é o nono melhor cotado em prova, enfrente na primeira ronda um dos seis qualifiers apurados da fase prévia e existe a possibilidade de desafiar o italiano Franco Agamenone (169.º) em luta pelo acesso aos quartos de final, se também este favorito superar um dos provenientes da etapa de qualificação.

Vindo de uma segunda eliminatória alcançada em Roseto degli Abruzzi, onde regressou aos triunfos no circuito secundário após três desaires nas estreias, Gastão Elias posiciona-se na mesma secção do quadro que Gianluca Mager (96.º), único participante do top 100 e principal favorito à vitória em Zadar, com quem pode batalhar pelo acesso às meias-finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share