Inês Murta cede na segunda eliminatória do ITF W15 de Marraquexe

Um dia depois da vitória na estreia no ITF de 15.000 dólares de Marraquexe, Inês Murta (792.ª) foi incapaz de prolongar a estadia na cidade marroquina e despediu-se da prova com um desaire na segunda eliminatória do quadro principal. A jogadora algarvia exibiu-se a bom nível diante da primeira favorita à vitória, mas acabou por ceder em dois parciais.

Frente à espanhola Carlota Martinez Cirez (469.ª), que defende o estatuto de primeira pré-designada, a natural de Vila Real de Santo António esteve próxima de se colocar na liderança, mas a conquista do primeiro parcial escapou-lhe nos detalhes. A jogadora do país vizinho transportou o ascendente para o segundo set, onde o domínio foi mais claro e triunfou ao fim de duas horas, com uma quebra de vantagem.

Eliminada da variante de singulares em Marraquexe, Inês Murta mantém ainda viva a presença no quadro de pares. A jogadora portuguesa, que defende ao lado da helvética Naima Karamoko o estatuto de segunda cabeça de série, ultrapassou a ronda de estreia. À procura do acesso às meias-finais, o duo luso-suíço mede forças com as italianas Verena Meliss e Lara Pfeifer.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share