Eurosport volta a transmitir Millennium Estoril Open em direto

Américo Simas/Millennium Estoril Open

O Millennium Estoril Open e o Eurosport anunciaram, esta sexta-feira, um acordo válido por três anos que engloba a transmissão em direto de 23 encontros a partir do Clube de Ténis do Estoril, que o maior torneio de ténis organizado em Portugal regressa entre os dias 23 de abril e 1 de maio.

No comunicado, o torneio e o canal anunciaram a transmissão em direto de todos os encontros do quadro principal que tiverem por palco o Estádio Millennium, isto é, quatro encontros por dia entre 25 e 29 de abril (segunda a sexta-feira) e ainda as duas meias-finais de 30 de abril (sábado) e a grande final, marcada para 1 de maio (domingo).

Estamos muito contentes por o Millennium Estoril Open voltar a ser transmitido no canal Eurosport, uma das maiores referências mundiais no âmbito do desporto televisivo e habitual meio de visualização das grandes provas tenísticas — como o Open da Austrália, Roland Garros e US Open. Através deste acordo com a duração de três anos, não ficam dúvidas sobre o empenho e a vontade do Eurosport em ser parceiro estratégico de um dos maiores eventos realizados emPortugal”, afirmou o diretor do torneio, João Zilhão, em comunicado.

Para Luís Piçarra, Sports Editorial Manager do Eurosport em Portugal, “desde a fundação do Eurosport, em 1989, que o ténis tem sido um dos pilares do canal e há já mais de duas décadas que temos o privilégio de apresentar três torneios do Grand Slam na nossa programação. O facto de juntarmos o maior evento português ao Open da Austrália, a Roland Garros e ao Open dos Estados Unidos é uma enorme satisfação para o Eurosport Portugal — e é não só uma ótima notícia para o público nacional como também um excelente meio de promoção do nosso país além-fronteiras”.

Até ao momento, a organização do Millennium Estoril Open anunciou duas presenças — o canadiano Félix Auger-Aliassime e o argentino Diego Schwartzman, respetivamente 9.º e 15.º classificados no ranking ATP. A apresentação oficial do torneio está marcada para terça-feira, dia em que será divulgada a lista final de inscritos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share