“Estou aqui para ir longe”, afirma Nuno Borges após regresso vitorioso ao Oeiras Open

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — Foi no Complexo Desportivo do Jamor que Nuno Borges alcançou a primeira final da carreira no ATP Challenger Tour e foi àquela que agora é a sua “segunda casa” que o tenista maiato de 25 anos regressou esta segunda-feira com uma vitória, ao entrar com o pé direito no quadro principal de singulares de um Oeiras Open a que, afirmou, chegou com a ambição de conseguir um bom resultado.

“Estas semanas fazem-me lembrar um pouco o ano passado, mas chego aqui com uma sensação diferente. Para além de serem torneios maiores, sinto que estou mais integrado e que já não é só sentir o momento e absorver a experiência. É claro que continua a ser, mas já com outros objetivos. Estou aqui para ir longe e tenho-me sentido bem quer física, quer tenisticamente, por isso tenho expetativas altas”, afirmou depois de derrotar o compatriota Pedro Araújo por 6-4 e 6-2.

“O objetivo principal era ganhar, fazer o meu jogo ao máximo e sinto que consegui. Foi um encontro com alguns altos e baixos, mas acabou por cair para o meu lado e mereci ganhar. Ele também tem vindo a evoluir muito e está a jogar bem, por isso sabia que tinha de me focar naquilo que sei fazer, servir bem e que tomando as decisões certas podia ter boas chances”, acrescentou Borges, que também destacou estar “mais habituado a este nível e a jogar melhor” em relação à primeira passagem pelo Jamor, há exatamente um ano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share