Naomi Osaka volta a vencer e regressa aos ‘quartos’ do WTA 1000 de Miami

Depois da dura passagem por Indian Wells, a vida de Naomi Osaka (77.ª) em Miami está a ser outra e, no início da noite desta segunda-feira, reservou um lugar no lote das oito últimas resistentes do terceiro WTA 1000 da presente temporada. Novamente de forma autoritária e ainda sem perder quaisquer sets neste percurso, a nipónica viu-se livre de Alison Riske (50.ª) graças aos parciais de 6-3 e 6-4, ao fim de hora e meia de disputa.

Num encontro de sentido único – ainda que tenha sido um desafio pautado por obstáculos -, Osaka deu conta da situação e, com um único break consumado no primeiro parcial, colocou-se nas rédeas do encontro ao concretizar o sexto ponto de set. Riske deu uma boa réplica no segundo e efetuou a quebra logo a abrir, mas a ex-número um recuperou do prejuízo para chegar mais tarde à vitória, fruto de dois breaks conquistados de seguida.

Ainda com cinco vagas por atribuir no alinhamento dos quartos de final em Miami, Naomi Osaka já tem encontro marcado para o quarto compromisso do percurso: vai partilhar o court com outra tenista da casa, Danielle Collins (11.ª), com os olhos colocados numa viagem para as ‘meias’ – que, a concretizar-se, seria o seu melhor registo na Flórida.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share