Dominic Thiem testa positivo à covid-19 e falha participação em Marraquexe

Dominic Thiem (50.º) regressou esta semana à competição após nove longos meses de ausência motivada pela lesão ao pulso direito, mas voltou a tropeçar num contratempo que o impede de dar o próximo passo em busca do retorno à elite: o austríaco anunciou que testou positivo à covid-19 e falha, por isso, a participação no ATP 250 de Marraquexe.

O antigo número três mundial, que tinha sido contemplado com wild card para disputar o Challenger 125 de Marbella – onde viria a perder, de forma clara, na estreia – era uma das figuras de renome a atuar em Marraquexe, novamente através de um convite recebido. Mas o plano de Thiem parece voltar a sair furado e a passagem por Marrocos deve ficar fora de hipótese.

Caso o planeamento de Dominic Thiem não se altere para as semanas seguintes, o regresso ao circuito máximo deverá acontecer na temporada de terra batida: primeiro participa no Masters 1000 de Monte Carlo, a partir de 11 de abril, e depois ruma a Belgrado.

“Parece que as boas notícias não duraram muito – na noite passada, depois do jantar, senti-me mal e não passei bons momentos. Após ter alguns sintomas, decidi fazer o teste esta manhã e o resultado foi positivo”, anunciou o austríaco no Twitter.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share