Jaime Faria e Luís Faria vencem e garantem dupla 100% nacional nas “meias” do Oeiras Open

Sara Falcão/FPT

OEIRAS – Depois do grande triunfo de Fábio Coelho e Gonçalo Falcão sobre os primeiros cabeças de série do Oeiras Open, mais duas duplas portuguesas seguiram para os quartos de final da competição, com a certeza que um par nacional vai estar representado nas meias-finais.

Jaime Faria e Luís Faria — semifinalistas na edição transata do Braga Open e no CIF — voltaram a evidenciar boa sintonia em conjunto e superaram Lorenzo Giustino e Dimitar Kuzmanov, dois tenistas que jogaram o quadro principal de singulares. Os jovens lusos, ambos parte do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis, festejaram após os parciais de 6-4 e 7-6(3).

Nos quartos de final, um duelo só de tenistas portugueses: Jaime Faria e Luís Faria vão medir forças com Fábio Coelho e Gonçalo Falcão em busca de um posto na penúltima fase da variante.

Quase em simultâneo e no court ao lado, Nuno Borges e Francisco Cabral iniciaram a caminhada na prova de forma convincente. Os recordistas de títulos Challenger na temporada anterior (6) bateram Ergi Kirkin e Alex Rybakov por 6-3 e 7-5. Os segundos pré-designados (agora principais favoritos ao troféu maior) irão agora defrontar os checos Vit Kopriva e Adam Pavlasek.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share