João Sousa garante entrada direta no quadro principal do ATP 250 de Marraquexe

Vindo do desaire na segunda ronda do qualifying do Masters 1000 de Miami, João Sousa regressa em breve à competição: o número um nacional e 82.º do mundo era um dos melhores cotados da fase prévia do ATP 250 de Marraquexe, em Marrocos, mas as habituais desistências possibilitaram a entrada direta no quadro principal da prova, que arranca a 4 de abril.

O vimaranense, que esta quarta-feira cumpre o seu 33.º aniversário, volta a marcar presença no único evento africano do ATP Tour, quatro anos depois da sua última passagem pela cidade imperial. Conta no registo com três anteriores participações na terra batida do ATP 250 de Marraquexe e tem como melhor resultado as semifinais alcançadas em 2018.

Após a paragem em Marraquexe, João Sousa enfrenta uma semana sem competir e, após esse interregno, procura juntar-se ao quadro principal do ATP 500 de Barcelona. Cumprida a prestação na Catalunha, o jogador luso regressa a solo nacional, já que é o primeiro convidado pela organização para atuar no Millennium Estoril Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share