Iga Swiatek e Jessica Pegula completam alinhamento das meias finais do WTA 1000 de Miami

Um dia após Naomi Osaka (77.ª) e Belinda Bencic (28.ª) terem sido as primeiras a confirmarem o apuramento para as meias-finais do WTA 1000 de Miami, Iga Swiatek (2.ª) e Jessica Pegula (21.ª) seguiram o mesmo caminho vitorioso e completaram o alinhamento das que discutem o acesso à final do terceiro evento da categoria da presente temporada.

Invicta desde que iniciou o percurso categórico em Doha e com a ascensão à liderança do ranking à espreita, Iga Swiatek somou esta noite um novo triunfo ao seu palmarés e tem o troféu de Miami a dois passos de distância. A polaca voltou a não ter grandes dificuldades para impor o seu elevado nível e colocou travão às ambições de Petra Kvitova (32.ª), a quem rubricou os parciais de 6-3 e 6-3.

Horas antes, também Jessica Pegula já havia reservado um lugar nas meias-finais na Flórida e teve uma tarefa bem mais facilitada: a norte-americana beneficiou da desistência da espanhola Paula Badosa (6.ª) no momento em que dominava por 4-1 no primeiro parcial e voltou a inscrever o nome nesta fase de um WTA 1000, depois de na temporada passada ter falhado o acesso à final no Canadá.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share