Nuno Borges e Francisco Cabral apurados para a final de pares do Oeiras Open

Sara Falcão/FPT

OEIRASNuno Borges e Francisco Cabral prolongaram a campanha no quadro de pares e confirmaram esta sexta-feira o apuramento para a final do Oeiras Open. O duo luso, que defende o estatuto de segundo pré-designado, encerrou a programação com uma exibição de sentido único, ao afastarem o par composto por Luciano Darderi e Martin Cuevas por 6-3 e 6-2, em menos de uma hora de disputa, para alcançar a nona final a este nível.

Borges e Cabral desde cedo assumiram a condição de favoritos à vitória e um break em cada parcial bastou-lhes para alcançarem o claro triunfo, que os eleva à primeira final da temporada no segundo torneio disputado no circuito Challenger e nona enquanto parceiros.

A uma etapa de celebrarem em casa o sétimo título e somada a 21ª vitória nos últimos 22 encontros lado a lado, Nuno Borges e Francisco Cabral enfrentam no derradeiro dia a parelha formada pelo uzbeque Sanjar Fayziev e pelo grego Markos Kalovelonis, responsáveis pela eliminação dos portugueses Jaime Faria e Luís Faria.

Mas a final de pares não é a única preocupação de Nuno Borges no Oeiras Open: o número dois nacional discute este sábado o acesso à final do quadro de singulares e tem pela frente o croata Nino Serdarusic (207.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share