Jaime Faria e Luís Faria despedem-se do Oeiras Open 2 apesar das boas réplicas

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — Os portugueses Jaime Faria e Luís Faria despediram-se, este domingo, do Oeiras Open 2 na primeira ronda do qualifying, mas alinharam boas exibições.

Em ação pela segunda semana consecutiva e já com mais tempo na terra batida depois de ter superado uma tendinite na perna, Jaime Faria (1975.º ATP) reagiu bem à derrota na primeira partida e chegou a liderar por 4-2 na segunda frente ao brasileiro Oscar José Gutierrez (454.º), mas acabou por sofrer a reviravolta e foi eliminado com os parciais de 6-2 e 6-4.

Praticamente ao mesmo tempo, Luís Faria (725.º) também se exibiu a um bom nível e complicou muito a tarefa ao turco Ergi Kirkin (357.º e primeiro cabeça de série), que só triunfou por 7-6(3) e 6-4 após 1h41 de encontro.

Miguel Gomes (2140.º) também foi a jogo no qualifying do Oeiras Open 2, mas não conseguiu discutir o resultado do encontro com o checo Andrew Paulson (524.º), que depois de um primeiro jogo muito equilibrado, com mais de 20 pontos, descolou para a vitória por 6-2 e 6-0.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share