Gastão Elias prolonga boa forma ao Oeiras Open 2 e fica à espera de um português

OEIRAS — Dois dias depois de ter conquistado o Oeiras Open 1, Gastão Elias (173.º ATP) estreou-se no Oeiras Open 2 com uma vitória autoritária que garantiu automaticamente a presença de um tenista da casa nos quartos de final, uma vez que o próximo adversário do jogador da Lourinhã sairá do duelo entre Nuno Borges e Pedro Sousa.

Em boa forma, o recém-campeão aplicou os parciais de 6-1 e 6-2 ao alemão Sebastian Fanselow (396.º), que há cerca de dois anos escolheu Portugal para viver e é treinado por Manuel Costa Matos.

Resolvido em 62 minutos, o encontro expôs a diferença de nível entre o português e o germânico, mas sobretudo o maior à vontade na superfície e no court por parte de Gastão Elias, que registou o 11.º triunfo consecutivo naquele que é o palco mais histórico do ténis nacional.

Na segunda ronda do Oeiras Open, Gastão Elias terá pela frente um compatriota: ou Nuno Borges (143.º), ou Pedro Sousa (284.º), que se defrontam no duelo mais aguardado da primeira eliminatória, ainda esta terça-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share