Serena Williams aponta possível regresso ao circuito em Wimbledon: “Mal posso esperar”

No dia em que o treinador Patrick Mouratoglou anunciou o início de parceria com Simona Halep, a campeoníssima Serena Williams (246.ª) dissipou os rumores que sondavam um eventual final de carreira e abordou a hipótese de regressar ao circuito a tempo de participar em Wimbledon. Aos 40 anos, a antiga número um mundial não compete desde junho passado devido a problemas físicos.

A campeã de 23 Majors publicou esta quinta-feira um storie surpreendente englobado numa conferência sobre bitcoin – com várias estrelas de futebol americano presentes – onde expressa o desejo de voltar à competição em breve, com foco na temporada de relva. Será Wimbledon o torneio predileto para voltar à atividade, num palco onde festejou o título de campeã por sete ocasiões – a última das quais em 2016.

“Temos estado a falar sobre o meu regresso e sinto-me entusiasmada e preparada para jogar Wimbledon, mal posso esperar.” Questionada sobre a possibilidade de atuar em Flushing Meadows, Williams reforçou a ideia de passar antes pelo All England Club: “Wimbledon antes do US Open. Tenho de participar em Wimbledon antes.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share