Gastão Elias afastado na primeira ronda do qualifying do Millennium Estoril Open

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Não foi um regresso positivo para Gastão Elias no Millennium Estoril Open. Em pleno Court Central do Clube de Ténis do Estoril, o português foi derrotado em dois parciais pelo boliviano Hugo Dellien, atual 89º classificado da hierarquia mundial.

Num encontro muito equilibrado em que ambos os sets foram resolvidos com uma quebra de serviço no último jogo, o jogador natural da Bolívia venceu com um duplo 6-4 e colocou-se a uma vitória do quadro principal do Millennium Estoril Open.

No primeiro set, Dellien aproveitou a única oportunidade para quebrar o serviço do luso no momento em que Gastão Elias servia para empatar o marcador a cinco jogos. Por seu lado, o jogador da Lourinhã não aproveitou nenhuma das três oportunidades que dispôs para quebrar o serviço do seu oponente.

Por sua vez, no segundo set, ambos os jogadores quebraram o serviço pelo menos uma vez. Gastão Elias esteve mesmo com vantagem no marcador quando vencia por 3-2, no entanto deixou Dellien empatar no jogo seguinte e fechar o encontro no serviço do português.

Ao que tudo indica, a próxima paragem do jogador de 31 anos deverá ser o fortíssimo Challenger de Aix-En-Provence, na semana anterior à fase de qualificação de Roland-Garros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share