Gastão Elias resignado após a derrota no Millennium Estoril Open: “Foi um jogo muito estranho”

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Foi um Gastão Elias muito resignado que apareceu a falar aos jornalistas após a derrota face a Hugo Dellien na ronda inicial da fase de qualificação do Millennium Estoril Open.

“Até essa hora, não sabia nada e entrei muito irritado com essa situação”, comentou o jogador da Lourinhã sobre a situação vivida no início do encontro. Relembre-se, Gastão Elias poderia receber o wild card atribuído a João Sousa, caso este entrasse diretamente no quadro principal antes da fase de qualificação se iniciar. Esta situação apenas viria a acontecer durante o encontro de Elias (com a desistência de Cameron Norrie), tornando assim impossível a atribuição do convite ao tenista de 31 anos.

“De um modo geral, foi um bom jogo. Mas foi muito estranho. Senti que estive quase sempre por cima, pontos de break no primeiro set, ganhava os meus serviços de uma forma tranquila, break acima no segundo, e de repente perco o encontro em um ou dois pontos. Fiquei sem perceber o que estava a acontecer”, concluiu Gastão Elias.

Total
0
Shares
1 comentário
  1. Podia te ganho o jogo. em pequenos detalhes e sem a sorte do jogo acabou por perder o encontro.
    Acho que está a jogar um ténis de bom nível e com bastante presença.
    Bem a servir e com boa respostas.

    Em breve entrará no top 100 novamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share