Tiago Cação sobre a passagem pelo Millennium Estoril Open: “O nível está lá e é essa a confiança que me dá”

ESTORIL – Pouco depois da derrota face a Carlos Taberner na ronda inicial da fase de qualificação do Millennium Estoril Open, Tiago Cação mostrou-se” contente” com o nível exibido e confiante no trabalho que vai desenvolver no novo projeto em que se envolveu com a equipa do LX Team.

Em relação ao jogo, Tiago confirmou o sentimento passado ao público durante o encontro. “Entrei muito nervoso e isso pesou muito para mim. Ele não estava a jogar muito bem, foi do meu lado e ele rapidamente chegou ao 4-0. Depois não senti que estivesse muito diferente, tentei jogar de igual para igual e estive muito perto”.

Sobre as últimas semanas, que têm sido de várias mudanças, Tiago Cação contou um pouco do seu novo projeto. “Já não estou no CAR [Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis], juntei-me ao LX Team e estou a trabalhar com o Manuel Costa Matos. Também já não estou com a Wilson, há cerca de uma semana voltei a jogar com as raquetes antigas [Yonex]. Só tenho duas raquetes e fui obrigado a ir a Almada ontem buscar uma suplente”.

“Jogar a este nível é bom porque dá-nos a percepção que não estamos tão longe. O nível está lá e é essa a confiança que me dá. Tenho torneio daqui a duas semanas em Espanha, estou-me a sentir bem, estou a jogar bem e agora é competir”, concluiu o jogador natural de Peniche sobre a curta passagem pelo Clube de Ténis de Estoril e os próximos planos, onde espera voltar rapidamente aos grandes palcos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share