João Sousa: “Não joguei bem, acho que não consegui sequer entrar no encontro”

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Não foi a estreia desejada de João Sousa na vertente de singulares do Millennium Estoril Open. O número um português foi afastado pelo segundo ano consecutivo no encontro de estreia e não escondeu a frustração pela exibição feita no Court Millennium.

“Não joguei bem, ele fez um bom jogo. Não tenho muito a dizer, acho que não consegui sequer entrar no encontro. Senti-me bem no primeiro jogo, a servir e agressivo. A partir do 1-1, direita fácil que falhei e perdi toda a sensação, e acabei por perder 9 jogos seguidos, o que não é normal. Mérito dele que fez um bom encontro”, disse o vimaranense em conferência de imprensa, referindo que perder em casa custa mais por todo o ambiente envolvido.

“Uma derrota aqui em Portugal toca-me mais porque tenho expetativas altas e há esperanças depositadas em mim. É motivo de ficar triste. Provavelmente foi o ano em que cheguei em melhores condições, custa ainda mais aceitar que isso não foi posto em ação. No entanto estamos habituados a perder e faz parte do ténis”, admitiu.

Apesar da vontade, o ténis não apareceu. “Faltou intensidade, ser agressivo, ser fiel ao que tenho feito muito bem nos treinos. Dei tudo o que tinha, o público esteve muito bem, sempre a tentar puxar por mim”, concluiu o português que continuará a sua caminhada pelo torneio nacional na variante de pares.


Total
28
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Total
28
Share