Frances Tiafoe “impressionado” com Nuno Borges e antevê um “blockbuster” frente a Davidovich

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Frances Tiafoe colocou um ponto final na participação portuguesa no quadro de singulares do Millennium Estoril Open após derrotar Nuno Borges. O tenista norte-americano voltou a não ter tarefa fácil para seguir em frente precisando de três sets para o fazer.

Em conferência de imprensa, o jogador de 24 anos considerou que voltou a não sentir-se a 100%, dando como fator decisivo para a vitória a forte entrada no derradeiro parcial.

“Foi muito estranho. Assim que perdi o segundo set disse que tinha de dar tudo no próximo par de jogos e subir muito o meu nível. Acho que ele não estava à espera disso pois estava a jogar muito devagar no primeiro e segundo set e isso acabou por fazer com que baixasse a guarda. Não me posso queixar”, explicou.

Sem grandes referências de Nuno Borges, Frances Tiafoe admitiu ter sido surpreendido pelo nível do português. “Nunca o tinha visto jogar, apenas o vi um pouco aqui no ano passado. Ele impressionou-me, serve muito bem. Nos primeiros dois sets jogou bastante bem. Acho que está no bom caminho. Espero que continue e que ponha Portugal nas costas porque o João [Sousa] está a ficar mais velho (risos)”, afirmou o carismático tenista

Na próxima ronda, será tempo de subir o nível e defrontar Alejandro Davidovich Fokina, recente finalista do Masters de Monte Carlo, embate irá gerar expetativa. “Estou super entusiasmado de jogar contra ele. Está a jogar o melhor ténis da sua carreira. Vai ser um bom encontro, damo-nos muito bem. Vai ser um Blockbuster”, considerou o número 29 mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share