Primeira sessão noturna do Millennium Estoril Open sorri aos espanhóis

Millennium Estoril Open

ESTORIL – A primeira noite de ténis no Clube de Ténis do Estoril sorriu aos espanhóis. Primeiro Fernando Verdasco e de seguida Albert Ramos Viñolas (31.º), garantindo assim o apuramento para os quartos de final do Millennium Estoril Open.

O ex-top 10 do mundo e agora 118.º do ranking ATP voltou a pisar o principal court do torneio depois de ter sido repescado da fase de qualificação ao aproveitar a desistência de última hora de Diego Schwartzman. Verdasco exibiu o seu melhor ténis da semana e deixou pelo caminho Pablo Cuevas (107.º) por 6-2 e 6-3.

Bem mais complicada foi a tarefa do campeão em título. Após uma batalha de três sets na ronda inaugural, Albert Ramos voltou a ser forçado a trabalhos extra para superar Soonwoo Kwon (71.º) por 5-7, 6-1 e 6-2.

Conjugados os resultados da sessão noturna confirma-se que pelo menos um jogador espanhol estará nas meias-finais, algo que acontece pela 7.ª vez em outras tantas edições. Resta saber se será Fernando Verdasco ou Albert Ramos, eles que se defrontam nos quartos de final.


Total
10
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Total
10
Share