Primeira sessão noturna do Millennium Estoril Open sorri aos espanhóis

Millennium Estoril Open

ESTORIL – A primeira noite de ténis no Clube de Ténis do Estoril sorriu aos espanhóis. Primeiro Fernando Verdasco e de seguida Albert Ramos Viñolas (31.º), garantindo assim o apuramento para os quartos de final do Millennium Estoril Open.

O ex-top 10 do mundo e agora 118.º do ranking ATP voltou a pisar o principal court do torneio depois de ter sido repescado da fase de qualificação ao aproveitar a desistência de última hora de Diego Schwartzman. Verdasco exibiu o seu melhor ténis da semana e deixou pelo caminho Pablo Cuevas (107.º) por 6-2 e 6-3.

Bem mais complicada foi a tarefa do campeão em título. Após uma batalha de três sets na ronda inaugural, Albert Ramos voltou a ser forçado a trabalhos extra para superar Soonwoo Kwon (71.º) por 5-7, 6-1 e 6-2.

Conjugados os resultados da sessão noturna confirma-se que pelo menos um jogador espanhol estará nas meias-finais, algo que acontece pela 7.ª vez em outras tantas edições. Resta saber se será Fernando Verdasco ou Albert Ramos, eles que se defrontam nos quartos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share