Baez elimina Cilic e qualifica-se para os “quartos” do Millennium Estoril Open

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Um encontro que podemos apelidar de “David e Golias” em pleno Estádio Millennium saiu favorável ao mais pequeno dos dois. Sebastian Baez eliminou Marin Cilic por 1-6 6-1 6-4 e está nos quartos de final do Millennium Estoril Open, onde irá defrontar Richard Gasquet.

Os dois primeiros sets foram muito diferentes. Se no primeiro o poderio de Cilic se fez valer por larga diferença, o segundo parcial foi marcado por mais erros do croata e Baez a aproveitar melhor as trocas de bola.

No terceiro set, ambos os jogadores seguraram os seus serviços até que num longo jogo de serviço do antigo vencedor do US Open, Sebastian Baez aproveitou a sua oportunidade para quebrar o serviço e fechou depois o parcial com um 6-4.

Logo após o encontro, o jovem argentino mostrou-se bastante satisfeito com o encontro e com o apoio do público. “Foi muito difícil, sabia que ia ser duro por toda a carreira e todo o nível que ele tem apresentado. Estou contente por ter passado e contente pelo público que me apoia, sentir o apoio torna-se cómodo”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share