Richard Gasquet apurado para os “quartos” do Millennium Estoril Open

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Campeão em 2015 e com uma forte tradição no torneio português, Richard Gasquet (80.º) juntou-se aos quatro tenistas apurados esta quarta-feira para os quartos de final do Millennium Estoril Open com uma díficil vitória perante o qualifier Hugo Dellien (85.º) por 7-6(5) e 6-2.

Num primeiro set marcado pela constantes quebras de serviço, o jogador da Bolívia chegou mesmo a estar à frente por 5-3 e contou com o seu serviço para fechar o parcial. No entanto, o experiente gaulês nunca desistiu e apoiado numa maior capacidade de fazer winners, conseguiu recuperar o break de desvantagem e o marcador chegou ao 6-6. No tiebreak, também ele marcado por vários mini-breaks, foi Gasquet quem saiu por cima com um tangente 7-5.

O segundo set voltou a ser marcado por inúmeras quebras de serviço, na realidade todos os jogos contaram com break points à excepção do jogo inicial. Ao contrário do primeiro parcial, Richard Gasquet mostrou-se sempre mais confiante e tranquilo nos pontos decisivos e conseguiu fechar o encontro com um 6-2.

Segue-se agora um encontro nos quartos de final com o vencedor do desafio entre Marin Cilic (23.º e 3º pré-designado) e Sebastián Baez (59.º), jogo a ser disputado em sessão diurna no Estádio Millennium.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share