Sebastian Baez completa semana monumental com a conquista do Millennium Estoril Open

ESTORIL – Sebastian Baez já conhecia o sabor de disputar uma final ATP mas foi em palco português que se estreou na grelha de campeões do circuito principal. Depois de ter afastado João Sousa na estreia, o argentino de 21 anos deixou pelo caminho outros dois antigos campeões do Millennium Estoril Open, antes de derrotar este domingo Frances Tiafoe por 6-3 e 6-2 para se sagrar campeão no Clube de Ténis do Estoril.

Após uma entrada em falso em que foi imediatamente quebrado, Baez não perdeu mais tempo e teve armas suficientes para dar a volta ainda no primeiro parcial. Beneficiando do desgaste físico de Tiafoe – que passou cerca de seis horas em court nos últimos dois encontros -, o jovem de Buenos Aires prolongou o domínio para o segundo parcial e com duas novas quebras caiu à terra para celebrar a maior conquista da carreira.

Sétimo campeão da história do Millennium Estoril Open, Sebastian Baez sai invicto de Portugal na sua primeira vinda ao maior evento português e torna-se o mais recente estreante no elenco de campeões do circuito principal. A passagem brilhante pelo Estoril garante ao sul-americano um outro motivo para sorrir: vai fazer a estreia no top 40 mundial já esta segunda-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share