Pedro Araújo falha acesso aos quartos de final em Meerbusch

Millennium Estoril Open

Pedro Araújo (656.º) deu por encerrado o percurso no ITF de 15.000 dólares de Meerbusch, na Alemanha, após sair por baixo do encontro alusivo aos oitavos de final. O português de 20 anos não apresentou grandes argumentos para contrariar o estatuto de terceiro cabeça de série do sueco Jonathan Mridha (456.º) e não foi além dos parciais de 2-6 e 3-6.

Dado o adeus ao quadro de singulares e sem atuar no de pares, Araújo deixa a representação portuguesa na cidade germânica a cargo de Jaime Faria e Henrique Rocha, que procuram ainda esta tarde o acesso às meias-finais lado a lado, e de Miguel Gomes, que tem compromisso agendado para pouco depois, também nesta variante.

Regressado ao circuito ITF após a passagem pela fase de qualificação do Millennium Estoril Open – onde somou o primeiro triunfo ATP da carreira -, Pedro Araújo faz as malas rumo a Valldoreix, em Espanha, onde tem ainda esperança do acesso direto ao quadro principal, onde já se encontra Tiago Cação. Na próxima segunda-feira, vai também conquistar um novo máximo no ranking mundial, já que ocupa virtualmente a 607.ª posição.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share