Borges e Cabral imparáveis alcançam a quarta final de pares do ano

Millennium Estoril Open

Nuno Borges e Francisco Cabral podem ter regressado ao circuito Challenger após a conquista do Millennium Estoril Open, mas não dão sinais de abrandamento no que diz respeito aos índices de motivação e esta sexta-feira selaram o apuramento para mais uma final — a 11.ª lado a lado em torneios desta dimensão.

Em Praga, na República Checa, o maiato (99.º do ranking mundial de pares) e o portuense (80.º) celebraram o 43.º triunfo nos últimos 46 encontros disputados a todos os níveis, ao derrotarem Marek Gengel e Lukas Rosol em duas partidas, por 6-4 e 6-4.

Com esta vitória, Nuno Borges e Francisco Cabral asseguraram a 11.ª presença enquanto dupla em finais do ATP Challenger Tour e vão procurar o nono título, sendo que o portuense tem mais uma final e um título — celebrados precisamente nesta localidade, há três semanas, com o polaco Szymon Walkow.

Os derradeiros adversários de Borges e Cabral em Praga sairão do encontro entre o norte-americano Nicholas Monroe e o brasileiro Fernando Romboli com os checos Andrew Paulson e Adam Pavlasek.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share