Francisco Cabral e Nuno Borges continuam a subir no ranking de pares e consolidam presença no top 100

Millennium Estoril Open

Os portugueses Francisco Cabral e Nuno Borges voltaram a ganhar posições na atualização desta segunda-feira do ranking ATP e alcançaram as melhores posições das respetivas carreiras na sequência da conquista do Challenger de Praga.

A vitória na capital da República Checa — onde também já tinha erguido um título ao lado de Szymon Walkow, no mês passado — de valeu ao portuense uma ascensão de cinco lugares, até 75.º, enquanto o maiato ganhou 14 posições e subiu até ao 85.º posto.

Ambos com 25 anos, Francisco Cabral e Nuno Borges já somam nove títulos lado a lado no ATP Challenger Tour e a estes adicionam o Millennium Estoril Open, torneio que há uma semana os catapultou pela primeira vez para o top 100 mundial.

O número três nacional da variante continua a ser Gonçalo Oliveira, como 126.º classificado, enquanto João Sousa perdeu 70 lugares e desceu para 255.º. Gonçalo Falcão, como 400.º classificado, fecha a representação portuguesa entre as primeiras quatro centenas de jogadores nesta hierarquia.

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share