Tiago Cação travado nos quartos de final do ITF de Valldoreix

Sara Falcão/FPT

Tiago Cação (585.º) teve nas mãos a hipótese de voltar a inserir-se numa meia final do ITF World Tennis Tour pela primeira vez desde agosto de 2021, mas acabou por ser incapaz de contrariar o estatuto de favorito do primeiro cabeça de série e despediu-se do torneio de 15.000 dólares de Valldoreix, em Espanha. O português cedeu pelos parciais de 6-3 e 6-2 diante do anfitrião Oriol Roca Batalla (303.º).

Após duas vitórias sobre jogadores espanhóis nas rondas de transatas, o natural de Peniche não conseguiu repetir o desfecho esta sexta-feira e faltaram-lhe argumentos para surpreender o melhor cotado em ação. Com três breaks sofridos e apenas um consumado, Cação viu fugir o primeiro parcial, e o segundo seguiu um rumo semelhante através de duas quebras enfrentadas.

Feita a despedida na primeira paragem ITF após a participação no qualifying do Millennium Estoril Open, Tiago Cação – que também se ficou pelos ‘quartos’ nos pares em Valldoreix – vai permanecer em solo espanhol, já que é o único português inscrito no evento de 25.000 dólares de Vic, também na Catalunha

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share