Trio português estreia-se esta segunda-feira no qualifying de Roland-Garros

Nuno Borges (132.º), Gastão Elias (155.º) e Pedro Sousa (293.º) ficaram este domingo a conhecer o caminho a traçar na fase de qualificação de Roland-Garros e será já a partir desta segunda-feira que vão iniciar o percurso com o foco no quadro principal do segundo Major da temporada, onde já se encontra João Sousa (83.º).

O primeiro a ir a jogo será Nuno Borges, que se prepara para fazer a estreia no Grand Slam diante do italiano Thomas Fabbiano (188.º). O maiato entra em ação a partir das 9 horas da manhã de Portugal Continental e tem como palco o Court 2 do complexo parisiense, onde procura o acesso à segunda eliminatória da fase prévia.

De seguida, é expectável que seja Pedro Sousa o seguinte nome luso a apresentar-se em campo para fazer a oitava campanha em Roland Garros. O duelo do lisboeta com o australiano Max Purcell (172.º) será o terceiro da programação de segunda-feira – que começa às 9 horas de Lisboa – a ser realizado no Court 11.

Por último, Gastão Elias encerra os compromissos nacionais na ronda de abertura ao enfrentar o argentino Nicolas Kicker (205.º) no quarto embate a ser realizado no Court 12. O lourinhanense deverá exibir-se já pela tarde de segunda-feira naquele que é o seu regresso ao Major parisiense cinco anos depois.


Total
10
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Total
10
Share