João Domingues conclui maré de vitórias com derrota nos ‘oitavos’ em Francavilla

Sara Falcão/FPT

João Domingues (335.º) contava na bagagem com seis vitórias consecutivas que o conduziram ao título de campeão em Salvador e lhe permitiram ultrapassar a estreia em Francavilla, mas o registo invicto chegou esta quarta-feira ao fim e o oliveirense deixou cair por terra as hipóteses de avançar no evento italiano. O português cedeu por 6-4 e 6-4 diante do argentino Hernan Casanova (307.º), sexto pré-designado.

O parcial de abertura pendeu para o lado do sul-americano graças a uma única quebra consumada depois de Domingues não ter concretizado várias chances de break, e o segundo foi idêntico. O jogador luso até começou por liderar, mas Casanova estragou-lhe os planos de ir a terceiro set e acabou por prevalecer para selar a vitória à segunda oportunidade.

Terminada a passagem pelo Challenger italiano, João Domingues não tem qualquer participação agendada para as próximas semanas e deixa a representação lusa no circuito secundário a cargo de Frederico Silva, que esta quarta-feira avançou para os oitavos de final em Tunes, na Tunísia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share