Francisca Jorge falha acesso à final em Montemor-O-Novo

Francisca Jorge (367.ª) era a última resistente nacional no quadro de singulares do ITF de 25.000 dólares de Montemor-O-Novo e esteve a meio caminho de assegurar presença na final, mas não conseguiu levar até ao fim a hipótese de remontada: cedeu pelos parciais de 0-6, 7-6 (0) e 4-6 diante da turca Pemra Ozgen (330.ª).

Num encontro entre as terceira e segunda pré-designadas, Jorge teve uma entrada em falso e rapidamente viu o primeiro parcial fugir-lhe depois de não conseguir apresentar grandes argumentos para discutir o rumo dos acontecimentos. Mas a vimaranense conseguiu dar a réplica e restabelecer a igualdade, ao vencer o segundo set no tira-teimas. Esteve bem encaminhada para a vitória ao liderar com um break a favor no derradeiro parcial, mas Ozgen negou-lhe o sonho e inverteu o cenário para chegar ao triunfo.

Afastada a hipótese de se juntar à final de singulares do Montemor Ladies Open, Francisca Jorge tem ainda um compromisso pela frente: dispõe da oportunidade de se sagrar campeã de pares ao lado da irmã Matilde Jorge – com quem venceu na semana passada o primeiro título profissional lado a lado -, mas para isso a dupla lusa precisa de superar Alana Parnaby e Prarthana Thombare na decisão deste sábado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share