Martina Trevisan soma 10.ª vitória consecutiva e chega às meias-finais em Roland-Garros

Os tempos difíceis são águas passadas. Agora, Martina Trevisan é uma mulher feliz e a felicidade catapultou-a para o melhor momento da carreira: campeã em Rabat há duas semanas, a italiana de 28 anos somou, esta terça-feira, a 10.ª vitória consecutiva para se qualificar para as meias-finais de Roland-Garros, o torneio onde há um ano e meio mudou por completo a sua carreira.

Esta terça-feira, no primeiro encontro da jornada, a número 59 mundial derrotou a canadiana Leylah Fernandez, finalista do último US Open e 18.ª do ranking, por 6-2, 6-7(3) e 6-3 depois de 2h21.

Com apenas oito quadros principais de torneios do Grand Slam disputados, Trevisan até poderia ter concluído a tarefa mais cedo, dado que cerca de uma hora antes dispôs do primeiro match point, quando serviu a 5-4. Mas a canadiana, mesmo limitada no pé esquerdo (chegou a pedir assistência), resistiu e obrigou-a a um parcial decisivo.

Nas meias-finais, as mais importantes da carreira, Martina Trevisan vai defrontar uma norte-americana, também estreante nesta fase de Roland-Garros: ou Coco Gauff, ou Jessica Pegula, que já assegurou a estreia no top 10 mundial com esta campanha em Paris.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share