João Sousa e Francisco Cabral com quadros definidos no ATP 250 de Estugarda

Uma semana após o regresso às vitórias em Roland-Garros, João Sousa (63.º) tem a estreia na temporada de relva ao virar da esquina e o caminho a trilhar no ATP 250 de Estugarda já foi conhecido. O número um nacional vai enfrentar um jogador do qualifying na ronda de abertura com o segundo cabeça de série à espreita, ao passo que Francisco Cabral representa as cores lusas no quadro de pares.

Ainda sem saber o nome do primeiro adversário, Sousa parte como favorito para a tarefa de estreia diante de um dos quatro qualifiers apurados, mas caso contorne o obstáculo não se avizinha um compromisso nada acessível: pode medir forças logo a seguir com o segundo pré-designado Matteo Berrettini (10.º), isento de disputar a primeira eliminatória. Denis Shapovalov, Lorenzo Sonego e Ugo Humbert são os outros cabeças de série inseridos na sua metade do quadro.

mds-8

No que toca à variante de pares – que tem João Sousa como primeiro alternate ao lado de Lorenzo Sonego -, Francisco Cabral regressa ao circuito máximo depois de conquistar o título de campeão no Millennium Estoril Open e, aliando-se ao bósnio Tomislav Brkic, enfrenta na ronda de abertura os primeiros cabeças de série Tim Puetz e Michael Venus.

mdd-2

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share