Gastão Elias surpreendido na ronda de estreia em Perugia

Millennium Estoril Open

Depois de na semana passada ter alcançado a segunda eliminatória em Forli, Gastão Elias (172.º) teve vida curta no Challenger de Perugia e foi incapaz de ir além do desafio de estreia. O número três nacional, que inicialmente planeava medir forças com Gian Marco Moroni (169.º), não conseguiu impor o estatuto de favorito perante o qualifier Luciano Darderi (277.º) e saiu de cena pelos parciais de 3-6 e 2-6.

Desde a fase inicial em busca de recuperar dos prejuízos, Elias sofreu logo a abrir uma quebra no seu primeiro jogo de serviço e acabou por não conseguir dar a volta ao parcial de abertura. No segundo, o cenário foi ainda menos positivo e o lourinhanense acabou por ser conduzido à derrota depois de sofrer o break por duas ocasiões.

Enquanto Nuno Borges torna-se o único representante luso a atuar esta semana no ATP Challenger Tour – venceu esta segunda-feira o primeiro compromisso em Lyon -, Gastão Elias não tem paragem na agenda competitiva marcada para a próxima semana e prepara a transição para a relva no regresso à fase de qualificação em Wimbledon, a partir de 20 de junho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share