Líder Daniil Medvedev abre percurso em Halle com triunfo autoritário

Dias depois de ter sido surpreendido por Tim Van Rijthoven na final do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, Daniil Medvedev teve motivos para voltar a sorrir e deu o primeiro passo na relva de Halle. O russo, que é o primeiro favorito a conquistar o prestigiado evento alemão, ultrapassou com clareza os primeiros obstáculos rumo aos oitavos de final.

Perante o belga David Goffin (39.º), o agora líder do ranking mundial controlou a situação para somar a primeira vitória novamente com este estatuto e bastaram-lhe 66 minutos para consumar o folgado êxito por 6-3 e 6-2, assentes num break rubricado no primeiro set e dois no segundo.

Daniil Medvedev, que persegue o segundo título da carreira nesta superfície depois de na temporada transata ter celebrado em Maiorca, já tem encontro marcado com um jogador que, tal como ele, recebeu esta terça-feira o aval para participar no US Open (contrariamente à decisão de Wimbledon em banir russos e bielorrussos).

O moscovita vai voltar medir forças com o bielorrusso Ilya Ivashka (42.º), cinco dias depois do segundo confronto entre ambos. Medvedev lidera o registo com dois triunfos no historial e caso faça jus à condição de favorito vai enfrentar nos ‘quartos’ Tallon Griekspoor (61.º) ou Roberto Bautista-Agut (20.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.