João Sousa consegue uma vaga no quadro principal do ATP 250 de Maiorca

O português João Sousa (atual 57.º classificado no ranking mundial masculino) conseguiu entrar no quadro principal de singulares do ATP 250 de Maiorca, em Espanha, e não terá de passar pela fase de qualificação daquele que é o único torneio na relva antes de Wimbledon.

Inicialmente escalado para jogar o qualifying, o vimaranense de 33 anos voltou a “escapar” à fase inicial e, tal como aconteceu há duas semanas em Estugarda, também num ATP 250 em relva natural, participará diretamente no quadro principal, que arranca no domingo.

O torneio de Maiorca tem como primeiro cabeça de série o campeão em título e número um mundial, Daniil Medvedev, seguido do polaco Hubert Hurkacz, do canadiano Denis Shapovalov e do espanhol Pablo Carreño Busta.

Nesta mesma semana, três portugueses irão a jogo no qualifying de Wimbledon, em Roehampton: Nuno Borges, Gastão Elias e Pedro Sousa, que tentam juntar-se a João Sousa (com entrada direta) no quadro principal de singulares do torneio do Grand Slam britânico.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share