Oeiras Open 3 começa este domingo no Jamor com quatro portugueses no qualifying e outros quatro no quadro

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — Dois meses depois, o ATP Challenger Tour regressa ao Complexo de Ténis do Jamor, no qual a Federação Portuguesa de Ténis organiza, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, o Oeiras Open 3. O torneio começa domingo, com quatro portugueses em ação no qualifying e à procura de se juntarem a quatro compatriotas no quadro principal de singulares.

Gonçalo Oliveira (atual 359.º do ranking ATP) foi o único tenista português a obter entrada direta no quadro principal, enquanto João Domingues (333.º), Tiago Cação (604.º) e Pedro Araújo (625.º) receberam os wild cards à disposição da organização.

Para o qualifying, os convites foram entregues a Fábio Coelho (933.º), Henrique Rocha (1072.º), Jaime Faria (1313.º) e Miguel Gomes (1665.º).

O espanhol Roberto Carballes Baena, número 91 mundial, é o primeiro cabeça de série, seguido do argentino Facundo Bagnis (108.º) e do chileno Nicolas Jarry (136.º), que completam o grupo de jogadores do top 200 mundial inscritos no torneio — a grande maioria dos restantes está em Londres a preparar o qualifying de Wimbledon, que arranca na segunda-feira e inclui quatro representantes portugueses (Nuno Borges, Gastão Elias, Pedro Sousa e Frederico Silva).

Quadro principal:

Oeiras-Open-3-quadro-principal

Qualifying:

Oeiras-Open-3-qualifying

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share