Jaime Faria eliminado do Oeiras Open 3 apesar da boa prestação

Sara Falcão/FPT

OEIRAS – Depois de Fábio Coelho e Henrique Rocha, Jaime Faria também saiu derrotado na estreia do Oeiras Open 3. Tal como os compatriotas, Faria (1313 ATP) deu boa réplica perante um favorito, mas acabou ceder frente a Lucas Gerch (349.º) por 6-3 e 7-6(2).

Com vários triunfos nas últimas semanas – e com os dois primeiros primeiros quartos de final no circuito profissional -, o jovem do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis teve chances em ambos os parciais. No primeiro, dispôs de quatro break points (todos eles, no entanto, bem salvos pelo alemão) no oitavo jogo para igualar; no segundo set liderou por 4-1, com dois breaks, e serviu duas vezes para levar o embate à decisão (com dois set points a 5-3). Em ambas as ocasiões, apesar da boa réplica, não conseguiu cimentar a vantagem adquirida e Gerch fez valer a sua maior experiência.

Miguel Gomes é o último português a tentar atingir a ronda de acesso ao quadro principal e joga neste momento no Court Central do Complexo de Ténis do Jamor face a Alibek Kachmazov.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share