Francisco Cabral e João Domingues avançam para os quartos de final do Oeiras Open 3

Sara Falcão/FPT

OEIRASFrancisco Cabral e João Domingues estrearam-se lado a lado com uma vitória que lhes valeu o apuramento para os quartos de final de pares do Oeiras Open 3, torneio do ATP Challenger Tour que a Federação Portuguesa de Ténis organiza no Complexo de Ténis do Jamor.

De regresso a Portugal e à terra batida após a passagem pelo ATP 250 de Estugarda e pelo Challenger de Ilkley (não entrou no ATP 250 de Maiorca, onde planeava jogar com João Sousa), Cabral formou parceria com Domingues e juntos os dois celebraram uma vitória por 6-3 e 6-4 frente aos alternates brasileiros Pedro Boscardin Dias e Oscar Jose Gutierrez.

Com este triunfo, a dupla portuguesa marcou encontro nos quartos de final com os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, que tiveram de sofrer (7-5, 3-6 e 10-8) para derrotarem Ruben Gonzales e Reese Stalder.

Em sentido contrário, Gonçalo Oliveira e o japonês Kaichi Uchida despediram-se na primeira ronda (7-5 e 6-2 para Sanjar Fayziev e Evdeny Karlovskiy) e na véspera também Henrique Rocha/Jaime Faria e Pedro Araújo/Tiago Torres já tinham sido eliminados na primeira eliminatória.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share