Francisco Cabral e João Domingues perdem com favoritos e deixam Oeiras Open sem portugueses

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — Terminou a representação portuguesa no Oeiras Open 3, com Francisco Cabral e João Domingues a serem eliminados nos quartos de final de pares do torneio do ATP Challenger Tour que a Federação Portuguesa de Ténis organiza no Complexo de Ténis do Jamor. Antes, Gonçalo Oliveira já se tinha despedido na segunda ronda de singulares.

Um dia depois de se estrearem lado a lado com uma vitória, os dois portugueses não conseguiram contrariar o favoritismo dos franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul (primeiros cabeças de série) e apesar da boa réplica perderam pelos parciais de 6-1, 2-6 e 10-6.

Com esta derrota, Francisco Cabral dá por concluída a breve passagem por Portugal depois de ter disputado os dois primeiros torneios da carreira em relva (no ATP 250 de Estugarda e no Challenger 125 de Ilkley) e deverá regressar a solo inglês para disputar o quadro principal de pares de Wimbledon — está a uma desistência de entrar com Nuno Borges.

Quanto a João Domingues, também aguarda por desistências (no caso três) para garantir um lugar no quadro principal do Challenger de Troyes, em França, caso contrário jogará a fase de qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share