Nadal e Berrettini fazem história e protagonizam primeiro treino de sempre no Centre Court

Nunca antes o Centre Court do All England Club tinha sido palco de sessões de treino para Wimbledon, mas a tradição do centenário Major britânico foi esta quinta-feira quebrada: Rafael Nadal e Matteo Berrettini foram os protagonistas de um episódio histórico e dividiram o maior court do complexo em vésperas do arranque do terceiro torneio do Grand Slam da temporada.

Depois de na edição transata Serena Williams e Adrian Mannarino terem sido alguns dos malogrados com lesões sofridas no Court Central, a organização do evento londrino tomou medidas sem precedentes e deu o aval à realização de treinos na relva deste palco, de modo a desgastar a superfície e torná-la menos propícia a mazelas físicas.

O por duas vezes campeão Rafael Nadal e o finalista vencido da última edição Matteo Berrettini foram os contemplados a estrear a mítica relva do Centre Court na tarde desta quinta-feira, que se traduz no primeiro dia da história de Wimbledon a contar com treinos nos dois principais estádios em SW19. Não serão os únicos a pisar a superfície desse palco, já que até domingo vai contar com outras sessões de treinos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share