Duplas favoritas na final do Oeiras Open 3

Sara Falcão/FPT

OEIRAS – Sadio Doumbia e Fabien Reboul (primeiros cabeças de série) e Robert Galloway com Alex Lawson (segundos favoritos) garantiram o acesso à final de pares do Oeiras Open 3 depois de triunfos em dois sets.

Carrascos de Francisco Cabral e João Domingues nos quartos de final, Sadio Doumbia e Fabien Reboul continuam a justificar a condição de principais favoritos ao título. A dupla vencedora de cinco troféus no ATP Challenger Tour em 2021 (só Francisco Cabral e Nuno Borges amealharam mais) e três na presente temporada derrotou Sanjar Fayziev e Evgeny Karlovskiy por 6-3 e 7-5 sem ceder o serviço em todo o embate.

Top 80 da variante, Doumbia e Reboul – que para a semana jogam o quadro principal de Wimbledon – chegam pela segunda vez à final de um torneio em Portugal, mais de um ano após o segundo lugar na prova de 125.000 dólares. Desta vez, o par gaulês terá pela frente os norte-americanos Robert Galloway e Alex Lawson. Os segundos pré-designados ao título ultrapassaram Sergio Galdos (Peru) e Luca Margaroli (Suíça) por 6-3 e 6-4.

A final do Oeiras Open 3, com as duas melhores duplas da prova frente a frente, tem lugar este sábado e está escalonada para o terceiro encontro das 10 horas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share