Sakkari e Ostapenko avançam em Wimbledon com triunfos autoritários

Maria Sakkari (5.º) e Jelena Ostapenko (17.º) iniciaram esta manhã o ataque a Wimbledon e foi com exibições contundentes que deixaram para trás os respetivos primeiros obstáculos na relva britânica. Tanto a grega como a letã evitaram trabalhos extra e reservaram um lugar na segunda eliminatória com vitórias consolidadas em dois parciais e ao fim de pouco mais de uma hora de encontro.

Tendo como melhor registo a terceira ronda (alcançada em 2017 e 2019), Sakkari ficou um passo mais próxima de igualar o resultado e a qualifier Zoe Hives (571.ª) esteve longe de lhe causar dificuldades: ao cabo de 74 minutos, a ateniense triunfou por 6-1 e 6-4 para esperar por Daria Saville (98.ª) ou Viktoriya Tomova (112.ª) no próximo compromisso.

Também Ostapenko não teve motivos para alarme na primeira missão no All England Club e tomou o domínio diante da francesa Oceane Dodin (85.ª). Ao fim de uns curtos 71 minutos de duração, a semifinalista de Wimbledon em 2018 anotou os parciais de 6-4 e 6-4, para medir forças com Yanina Wickmayer (606.ª) na segunda ronda.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share