Francisca Jorge e Matilde Jorge somam em Guimarães terceiro título lado a lado

A jogarem em casa, Francisca Jorge e Matilde Jorge levaram até ao topo um percurso invencível na variante de pares e adicionaram este sábado o terceiro troféu lado a lado no ITF World Tennis Tour. Depois de se terem estreado a vencer títulos profissionais enquanto duo em maio passado e logo na semana posterior terem voltado a corar-se vencedoras, as irmãs portuguesas sagraram-se campeãs de pares da primeira edição do Kathartika Guimarães Ladies Open.

A defenderem o estatuto de segundas pré-designadas esta semana, Francisca Jorge e Matilde Jorge não perderam qualquer parcial ao longo do percurso e no derradeiro desafio exibiram-se a alto nível para se imporem às primeiras favoritas Sarah Beth Grey e Jamie Loeb de forma irrepreensível, pelos parciais de 6-3 e 6-1 alcançados ao cabo de 62 minutos.

Concluída a campanha na variante de pares com a ‘cereja no topo do bolo’, Francisca Jorge e Matilde Jorge abandonam a terra natal com o terceiro título da parceria, dois meses após iguais façanhas tanto em Santa Margherita di Pula como em Montemor-o-Novo, tendo pelo meio alcançado outras três finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share