Duarte Vale e Pedro Araújo marcam encontro nos quartos de final em Idanha-a-Nova

Primeiro Francisco Rocha, depois Duarte Vale e Pedro Araújo. O ITF de 25.000 dólares de Idanha-a-Nova já tem três portugueses apurados para os quartos de final do quadro principal de singulares e os dois últimos vão estar frente a frente, pelo que está assegurada a presença de pelo menos um representante nacional nas “meias”.

Ainda antes de Francisco Rocha ter alcançado o melhor resultado da curta carreira em torneios internacionais (estuda na Universidade do Middle Tennessee, nos EUA), Duarte Vale (568.º do ranking ATP) já tinha confirmado o estatuto de terceiro pré-designado ao vencer o compatriota Jaime Faria (1090.º) por 6-3 e 6-3.

Logo a seguir, também Pedro Araújo (582.º e sexto cabeça de série) venceu, por 7-5, 6-7(4) e 6-2 contra o qualifier espanhol Miguel Damas, e assim ficou garantido um duelo 100% português nos quartos de final do segundo torneio consecutivo em Idanha-a-Nova.

No entanto, o alinhamento pode não se ficar por aqui, dado que ainda esta tarde voltam à ação Miguel Gomes e Vasco Prata (que na véspera conquistou o primeiro ponto ATP da carreira) e, em caso de vitórias, os dois medirão forças nos quartos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share