Francisca Jorge e Mariana Campino travadas na segunda ronda do Figueira da Foz International Ladies Open

João Mexia Lobo

As portuguesas Francisca Jorge (310.ª classificada no ranking mundial) e Mariana Campino (sem classificação) concluíram, esta quinta-feira, as respetivas campanhas no quadro principal de singulares do Figueira da Foz International Ladies Open. O torneio internacional de 25.000 dólares mais hospitalidade já não tem representantes nacionais em prova na variante individual.

Número um nacional e sexta cabeça de série, Francisca Jorge não conseguiu confirmar o favoritismo e foi surpreendida pela qualifier norte-americana Ashley Lahey (492.ª), que ao cabo de 1h46 triunfou por 6-4 e 6-4 para carimbar o apuramento para os quartos de final.

Antes, Mariana Campino (que recebeu um wild card e superou a primeira ronda) também foi travada por uma qualifier norte-americana: Jenna DeFalco (545.ª), que venceu por 6-1 e 6-0 em 1h03.

Os dois resultados da jornada desta quinta-feira deixaram o Figueira da Foz International Ladies Open sem tenistas portuguesas em prova no quadro principal de singulares, mas nos pares quer Francisca Jorge (com a australiana Alexandra Bozovic), quer Inês Murta (ao lado da indiana Vasanti Shinde) mantêm aspirações de alcançar as meias-finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share